quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Diego Souza está pronto para assumir a responsabilidade


Com a negociação de Valdivia para o Al Ain, dos Emirados Árabes, o técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou que Diego Souza atuaria na posição. Mas com característica totalmente diferente, pois, na avaliação do comandante alviverde, o meia não tem talento para fazer a mesma função do chileno. O jogador não concorda com o chefe, diz que tem qualidades e avisa que está pronto para assumir a responsabilidade de comandar o Palmeiras em busca do título brasileiro.

- Eu gosto de assumir responsabilidade e no Palmeiras não será diferente. Fui contratado para resolver e também tenho talento. Não tenho que mostrar isso para o Luxemburgo. Só me contrataram porque ele pediu e vou continuar correndo muito e fazendo o que o treinador me pede para ajudar o time a conquistar o título brasileiro - afirma Diego Souza.

Luxemburgo, em momento algum, falou que falta talento em Diego Souza para desmerecer o jogador. O treinador comentou apenas que Valdivia tem habilidade e visão de jogo, com potencial para armar as jogadas com maestria no meio-campo, enquanto o ex-gremista tem característica totalmente diferente, com velocidade e facilidade para se transformar em terceiro atacante e concluir mais a gol.

- Eu sei que estou defendendo um clube grande, com milhares de torcedores torcendo por mim, e preciso fazer o máximo para comandar o meio-campo. Estou rendendo bem nas últimas partidas, mas acredito que posso melhorar ainda mais nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro - promete o jogador.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo, às 16h, quando enfrenta o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. E Diego Souza estará em campo para tentar ditar o ritmo e jogo no meio-campo.

0 comentários:

Afiliados